INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Emagrecimento
  >  
Paradoxine® 40 mg
Paradoxine® 40 mg
Paradoxine® 40 mg
extracto de semente-do-paraíso para combater naturalmente os quilos a mais
see review

Quantidade : 90 Cáps. veg. 19.00 €
(21.60 US$)
juntar ao cesto

+

A Aframomum melegueta pertence à família das zingiberaceae, como o gengibre. É conhecida pelo nome de “semente-do-paraíso”, “maniguete”, mas também pelo de “pimenta aligator”.
A utilização empírica das sementes desta planta na África Ocidental visa sobretudo a esfera digestiva e intestinal, como aliás é o caso da maioria das especiarias conhecidas.


Investigações recentes evidenciaram outras propriedades benéficas destas sementes, em particular no domínio do emagrecimento.
• Ensaios clínicos confirmaram que a toma deste suplemento vegetal contraria suavemente a acumulação das gorduras e combate a gordura corporal já instalada.
• Estes efeitos estão intimamente ligados à presença de um composto fenólico activo, o 6-paradol, e a outras substâncias aromáticas que lembram a composição do gengibre, como o 6-gingerol e o 6-shogaol.
O 6-paradol foi identificado como sendo a substância principal responsável pela sua acção, que propicia o emagrecimento. Revelou-se também um potente antioxidante e talvez um antitumoral.

Este composto activo é perfeitamente absorvido através da barreira intestinal e, por activação do nervo simpático, desencadeia a actividade termogénica (a termogénese) do tecido adiposo castanho, que durará perto de três horas.

A toma diária recomendada de Paradoxine® fornece 15 mg de 6-paradol, ou seja a concentração ideal que permite obter os principais efeitos relatados nos estudos.
• A toma de Paradoxine® é portanto uma ajuda importante para reduzir o tecido adiposo, sem ter os efeitos negativos no sistema nervoso central que podem sentir algumas pessoas sensíveis à capsaicina do pimento ou à cafeína.

Noutros trabalhos consagrados à Paradoxine®, os investigadores evidenciaram outras propriedades farmacológicas com um interesse real:
• uma actividade afrodisíaca superior à do Piper guineense, combatendo assim os problemas da erecção;
• uma inibição da alfa-amilase e da alfa-glucosidase, que deixa supor um possível efeito protector contra os fenómenos de glicação;
• uma actividade hormonal, com subida do índice de testosterona no rato, que surge após 8 dias de toma do suplemento. Por outro lado, o extracto metanólico de paradoxina induz uma actividade anti estrogénica que pode ser assemelhada ao efeito do tamoxifeno;
• uma possível actividade anti tumoral da próstata;
• e, por fim, uma redução dos parâmetros hepáticos enzimáticos por aumento das enzimas de fase 2.

Muito poucas substâncias conseguem potenciar a termogénese e a Paradoxine® é uma delas. Pode portanto ser tomada com toda a segurança, por todos os que não suportam a cafeína nem a capsaicina, para queimar mais facilmente as gorduras de reserva ou perder os quilos instalados, nomeadamente quando o metabolismo basal está ao ralenti, na sequência de dietas hipocalóricas repetidas.
Dose diária: 3 cápsulas
Número de doses por caixa: 30
Quantidade por dose
Paradoxine® (Extracto de sementes-do-paraíso normalizado a 12,5% de 6-paradol) 120 mg
Outros ingredientes: celulose microcristalina, maltodextrina, estearato de magnésio (E572), dióxido de silício (E551).
Paradoxine®, Genabolix, Chine.


adultos. Tomar uma cápsula após cada refeição. Cada cápsula contém 40 mg de Paradoxine®.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.
 
Descubra alguns testemunhos dos nossos clientes

Gratuito

Obrigado pela sua visita; antes de partir

INSCREVA-SE NO
Club SuperSmart
E beneficie
de vantagens exclusivas:
Continuar as minhas compras
keyboard_arrow_up