0
pt
US
WSM
215659939
O seu carrinho está vazio.
Menu

Em stock

Vinpocetine + Hear Loss Formula

Sem opiniões Ler as opiniões

Compra imediata

94.00 €

Auto-entrega

Este produto não está disponível para auto-entrega

Vinpocetine + Hear Loss Formula

Vegano
Sem glúten
Sem nanopartículas
Sem excipientes controversos
Sem lactose
Sem edulcorantes

De que é composto Vinpocetine + Hear Loss Formula

Vinpocetina
Vitamina C
Acetil-L-carnitina
Aspartato de magnésio
Quercetina
Ácido R-lipóico

Tem dúvidas? Questões?

A quem se destina o complemento alimentar Hear Loss formula?

O complemento alimentar Hear Loss Formula destina-se às pessoas que desejam precaver-se contra problemas auditivos, em particular os ligados à idade (presbiacúsia).

Destina-se também a todas as pessoas que já sofrem de problemas de audição:

  • perdas de audição ligadas ao envelhecimento (dificuldades crescentes em ouvir, interpretar e compreender os sons que os rodeiam);
  • perdas de audição decorrentes de um traumatismo (crónico ou agudo);
  • hiperacúsia (hipersensibilidade aos sons e aos ruídos).
  • acufenos (assobios, zumbidos);
O que contém Hear Loss Formula?

Magnésio (180 mg por dia)

O magnésio (na forma de aspartato de magnésio) é o composto mais importante da fórmula. Aumenta o nível de produção da superóxido dismutase (um antioxidante notável), propicia a vasodilatação e trava a entrada excessiva de cálcio nas células do ouvido na sequência de traumatismos acústicos.

Um ensaio clínico de 2 meses, realizado em dupla ocultação e controlado por placebo, evidenciou os benefícios da toma diária de um suplemento de magnésio (170 mg) para reduzir os danos infligidos ao sistema auditivo em militares muito expostos ao ruído.

Um extrato superior de Ginkgo biloba (normalizado a 24% de flavona-glicósidos ginkgo e a 6% de terpeno-lactonas)

O ginkgo biloba atua a dois níveis nos problemas de audição.

Os flavonóides, agrupados sob o nome de flavona-glicósidos ginkgo, atuam antes de mais a todos os níveis do sistema circulatório (13). Uma vez absorvidos pelo organismo, contribuem para relaxar a resistência capilar, aumentar a irrigação do ouvido interno e opor-se ao fator de ativação das plaquetas, que propicia a viscosidade sanguínea e o estado inflamatório dos vasos sanguíneos (14-15). Atuam também como coletes à prova de bala face aos agentes oxidantes que estão na origem da degradação da audição e fluidificam a circulação sanguínea (16-17). As terpeno-lactonas (nomeadamente os bilobalídeos) contribuem para consolidar os circuitos neuronais envolvidos na audição. Contribuem para aumentar a produção de energia das mitocôndrias nos neurónios e para reduzir a fuga dos elementos oxidantes.

Durante um ensaio clínico (18) realizado em dupla ocultação e controlado por placebo, a toma de um suplemento de ginkgo biloba (240 mg por dia) permitiu que pessoas que haviam perdido uma parte das suas capacidades auditivas as recuperassem.

Ácido alfa-lipóico e glutatião

O organismo fabrica um antioxidante notável para combater os radicais livres suscetíveis de danificar as células do ouvido: o glutatião. Infelizmente, inúmeras situações patológicas (stress oxidativo, diabetes, cataratas, aterosclerose…) e vários fatores ambientais (poluição, fumo de cigarro) reduzem consideravelmente essa produção (19).

Como a biodisponibilidade do glutatião é bastante fraca quando tomado por via oral, a SuperSmart adicionou dois compostos que ajudam o organismo a fabricá-lo em maior quantidade: o ácido alfa-lipóico.

Quercetina e acetil-L-carnitina

Na sua forma “acetil”, a carnitina ajuda a melhorar a degradação dos nervos (20) [esta propriedade é igualmente explorada para lutar contra a doença de Alzheimer (21)].

Vitamina D, vitamina E, vitamina B9 e vitamina B12

Estas quatro vitaminas são cada vez mais raras na alimentação dos Ocidentais. Contudo, elas são indispensáveis ao bom funcionamento da audição e à preservação da sua integridade, além de estarem envolvidas em inúmeros processos fisiológicos, em particular ao nível do cérebro. Uma deficiência em vitamina D (o que é muito frequente no inverno) induz nomeadamente disfunções da cóclea.

Como otimizar a eficácia de Hear Loss Formula?

Procura maximizar os efeitos da fórmula? Eis um plano de ação a implementar paralelamente à toma do seu suplemento.

  1. Adotar uma alimentação melhor durante todo o período de toma do suplemento.
  2. Aumentar significativamente o seu nível de atividade física. As alterações metabólicas por ela induzidas otimizam o funcionamento do cérebro e, por conseguinte, do sistema auditivo. Para as sentir é necessário exercer uma atividade física de cerca de trinta minutos pelo menos cinco dias por semana.
  3. Evitar ao máximo os níveis sonoros elevados e envolver mais em atividades sociais ricas.

Precisa de ajuda?

Telefone

Telefone-nos:
+352 283 831 29
das 8h00 às 17h00

Perguntas frequentes

Encontrar as respostas às perguntas mais frequentes

Formulário de contacto

Não encontra a resposta à sua pergunta no site e deseja contactar-nos diretamente?
Escrever-nos
Pagamento seguro
32 anos de experiência
Satisfeito
ou reembolsado;
Envio rápido
Consulta gratuita