INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Desintoxicação
  >  
Lectin Flush
Lectin Flush
Lectin Flush
Pôr termo às sensibilidades alimentares e desintoxicar-se, evitando o aumento de peso
see review

Quantidade : 120 Cáps . veg. 34.00 €
(38.44 US$)
juntar ao cesto

+Certificado de Análise

Alimentar-se pode e deve continuar a ser um prazer. Mas quem pode vangloriar-se de nunca estar sujeito a alergias alimentares como ao glúten, a determinados cereais, determinados legumes e produtos lácteos?... Ou então de nunca sentir lassidão e fadiga após uma refeição, fazer mal a digestão, ter gases, o ventre inchado ou ganhar peso sem qualquer consumo excessivo de alimentos aparente?...

¤ Todos estes fenómenos têm uma causa comum: as lectinas – proteínas que se ligam especificamente aos hidratos de carbono e que estão na origem da maioria das alergias alimentares. O consumo de alimentos demasiado ricos em lectinas pode causar diarreias, náuseas e vómitos. As lectinas imitam frequentemente a insulina e dão aos adipócitos um sinal de armazenamento. Poderiam também induzir uma resistência à leptina, uma hormona que regula as reservas de gordura. Em especial:

¤ Determinadas lectinas correntes, como a gliadina – presente no glúten de trigo (embora também seja encontrada noutros cereais) – são um factor desencadeador da cascata inflamatória. Outras lectinas desequilibram a flora intestinal. As lectinas da batata e do tomate podem estar na origem das dores da artrite. A maioria das lectinas estimulam a produção nociva de poliaminas no intestino e reduzem perigosamente a actividade benéfica das células assassinas naturais (natural killer cells).

¤ As lectinas encontram-se em quase todas as formas de alimentação sendo, por isso, virtualmente impossível evitá-las na totalidade. Não são facilmente destruídas nem eliminadas pelas temperaturas elevadas e, além disso, não são digeríveis.

¤ Apenas o nosso genótipo e o nosso grupo sanguíneo podem determinar até que ponto estamos à mercê das lectinas. Felizmente, podem ser eliminadas do tubo digestivo por substâncias que têm a propriedade de se ligar a elas antes que tenham oportunidade de atacar os seus alvos:

    A N-acetilglucosamina (NAG) é o mais abundante dos mucopolissacáridos do nosso organismos, presente em especial no sistema digestivo e nas articulações. Possui a singularidade de quelatar as lectinas do trigo que estão na origem da hipersensibilidade intestinal, permitindo assim proteger-se do stress digestivo que estas induzem.
    O extracto de pectina do Citrus aurantium é uma fonte importante de fibras que aumenta a viscosidade do tracto intestinal. No intestino grosso e no cólon, os microrganismos vão degradar a pectina para libertar os ácidos gordos de cadeia curta com efeito benéfico prebiótico.
    O extracto da alga Fucus vesiculosus é rico em fucose, que se liga às leveduras e bactérias que estão na origem dos problemas digestivos.
    O D-manose é um açúcar benéfico que tem a particularidade de se unir às lectinas do Escherichia coli para as neutralizar e garantir o conforto urinário.
    O aminoácido L-glutamina é a principal fonte de energia das células da mucosa intestinal, tanto para a sua manutenção como para a sua reparação.
    A curcumina (sob a forma de fitosomas, como na nossa Super Curcuma) permite conter especificamente a inflamação da esfera intestinal, a curto e a longo prazo, graças à sua elevada biodisponibilidade.
    As arabinogalactanas do Larix occidentalis são uma fonte importante de fibras com efeito prebiótico. A sua principal indicação prende-se com a protecção do cólon: diverticulose, cólon irritável, mas também doença de Crohn e colites ulcerosas.
    O alginato de sódio é um gel de consistência fibrosa que vai envolver as lectinas após a sua ligação aos açúcares para as evacuar do organismo sem demoras. Previne igualmente o refluxo gastro-esofágico e a azia.
Lectin Flush é uma arma preventiva de primeira linha para todos os que sofrem de intolerância digestiva incontrolável e de desequilíbrio ponderal inexplicado, que contribuirá para resolver em inúmeros casos.
Dose diária: 4 cápsulas
Número de doses por caixa: 30
Quantidade por dose
N-acetil glucosamina 300 mg
L-glutamina 300 mg
Pectina (extracto de Citrus aurentium) 200 mg
Extracto de Fucus vesiculosus 4:1 200 mg
D-manose 200 mg
Meriva® (fosfolípidos de soja, extracto de Curcuma longa) 150 mg
Arabinogalactanas (extracto de Larix occidentalis) 150 mg
Alginato de sódio 100 mg
Outros ingredientes: Goma-arábica, farelo de arroz.
Meriva®, Indena, França.


Adultos. Tomar 4 cápsulas por dia: 2 cápsulas antes de cada uma das 2 refeições principais. Atenção: contém derivados de soja.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.
 
Descubra alguns testemunhos dos nossos clientes

Gratuito

Obrigado pela sua visita; antes de partir

INSCREVA-SE NO
Club SuperSmart
E beneficie
de vantagens exclusivas:
Continuar as minhas compras
keyboard_arrow_up