0
pt
US
SuperSmartSuper-nutrition Blog
X
× Comprar por problema de saude Comprar por ingrediente As melhores vendas Novidades Promoção A minha conta Smart Prescription Blog Programa de fidelização Idioma: Português
Início Comprar por problema de saude Emagrecimento e Gestão do peso Tropislim + goBHB
Tropislim + goBHB
Tropislim + goBHB Tropislim + goBHB Tropislim + goBHB
Tropislim + goBHB
Emagrecimento e Gestão do peso Opiniões de clientes
60.00 €(66.16 US$) em stock
Descrição
Uma fonte de energia alternativa para o organismo
  • um aporte em beta-hidroxibutirato (BHB);
  • ideal para apoiar uma cura de emagrecimento;
  • pode contribuir para melhorara os desempenhos desportivos;
  • poderia ter efeitos neuroprotectores.
Uma fórmula tropical inédita para conseguir um corpo magro, esbelto e leve
  • Concebido a partir de um extrato natural de “fruta do dragão” (pitaia), um “superfruto” de origem tropical.
  • Contribui para a perda de peso graças aos seus efeitos positivos na saciedade, na lipólise (destruição das gorduras), na lipogénese (fabrico das gorduras a partir dos açúcares), na absorção dos glúcidos e na retenção de líquidos.
  • Ajuda a reduzir os níveis elevados de lípidos no sangue e a inflamação ligada ao excesso de peso.
  • Contém também cetonas de framboesa para diminuir a resistência do organismo à perda de peso e bromelaína para propiciar a respetiva absorção.
  • Normalizado em antocianinas, antioxidantes quer reduzem a absorção dos glúcidos e a lipogénese.
-
+
juntar ao cesto
Lista de desejos
TropiSlim

TropiSlim é um complemento alimentar de emagrecimento natural, fabricado a partir do cato tropical “pitaia”, igualmente designado “fruta do dragão”. Este “superalimento” exótico, em plena ascenção, propicia a perda de peso graças a vários mecanismos de ação únicos: a modulação do apetite, o aumento da saciedade, a inibição do fabrico das gorduras pelo organismo (lipogénese), o efeito termogénico “queima-gorduras” e a redução da retenção de líquidos.

Contém igualmente cetonas de framboesa para diminuir a resistência geral do organismo à perda de peso e bromelaína para melhorar a biodisponibilidade dos princípios ativos.

Quais são os efeitos únicos de TropiSlim na perda de peso?

Os mecanismos de TropiSlim, que explicam os seus efeitos na perda de peso são múltiplos:

  • modulação do apetite e aumento da sensação de saciedade graças à sua riqueza em tiramina e N-metil tiramina, duas enzimas envolvidas na secreção da glucagon (uma das hormonas da saciedade).
  • aumento do metabolismo geral do organismo (efeito termogénico) e da lipólise (destruição das gorduras) graças às cetonas de framboesa e ao extrato de fruta do dragão.
  • redução do fabrico das gorduras a partir dos açúcares graças às antocianinas da fruta do dragão (1-2).
  • efeito diurético natural da fruta do dragão para minimizar a retenção de líquidos.
  • redução da absorção dos glúcidos pela exposição da cavidade gastrointestinal a quantidades elevadas de antocianinas (3-4).

Todos estes mecanismos permitem – em pouco tempo – contribuir para a redução do peso e do perímetro abdominal. A sua diversidade maximiza as hipóteses de sucesso em matéria de perda de peso.

O que contém o complemento alimentar TropiSlim?

TropiSlim associa dois compostos naturais muito documentados no plano científico, bem como bromelaína para potenciar a respetiva absorção.

Um extrato de fruta do dragão normalizado em antocianinas para a saciedade e a depuração das células adiposas

A “fruta do dragão” (ou pitaia) é considerada um “superalimento”, tal como o açaí ou as bagas de goji. Parece-se um pouco com o kiwi, mas é mais saboroso e com um sabor mais intenso. O extrato natural de fruta do dragão contido em TropiSlim é rico em antioxidantes (polifenóis e flavonóides), vitamina C, fibras, ácidos gordos poli-insaturados (nomeadamente ómega 3) e vitaminas B (5-6), indispensáveis ao metabolismo normal dos glúcidos. Mas a sua verdadeira força é a sua riqueza em antocianina.

Trata-se de antioxidantes que são conhecidos cientificamente pelo seu interesse no tratamento do excesso de peso (7), e nomeadamente pela sua capacidade de reduzir a absorção dos glúcidos (graças a uma inibição das enzimas digestivas específicas dos açúcares) (8). Aumentam igualmente a sensibilidade das células à insulina, o que lhes permite utilizar melhor os açúcares que circulam no sangue e diminuir a respetiva conversão em gorduras. Por fim, inibem fatores que contribuem para a lipogénese, um fenómeno durante o qual o organismo fabrica reservas de gorduras (9-10).

TropiSlim contém igualmente duas enzimas envolvidas na secreção do glucagon (uma das hormonas da saciedade): a tiramina e a N-metil tiramina. Ao aumentar os níveis de glucagon, estas contribuem rapidamente para a redução do apetite e propiciam a sensação de saciedade.

A fruta do dragão é também um excelente diurético , propiciando a eliminação dos fluidos e das toxinas. Ensaios clínicos realizados (11) evidenciaram também a sua capacidade de diminuir os níveis sanguíneos de triglicéridos e de colesterol LDL.

Estes vários mecanismos de ação fazem da fruta do dragão uma ajuda natural, potente e original para emagrecer.

Cetonas de framboesa para tornar o corpo menos resistente à perda de peso

As cetonas de framboesa são compostos fenólicos naturais extraídos das framboesas vermelhas (Rubus idaeus L.). A sua estrutura é semelhante à da capsaicina – uma molécula natural conhecida pela sua ação lipolítica, ou seja, que propicia a degradação das gorduras ao nível dos adipócitos (12) (as células adiposas).

As cetonas aumentam a secreção de um mensageiro pelo tecido adiposo – a adiponectina – que induz a oxidação das gorduras e propicia a respetiva degradação (13-14). Trata-se de um mensageiro importante que regula o metabolismo das gorduras e o equilíbrio normal do corpo.

Em caso de excesso de peso, contudo, a secreção deste mensageiro diminui. Isso contribui para manter os excessos de gorduras corporais (15) e torna o organismo mais resistente à perda de peso. Ao aumentar os níveis de adiponectina, as cetonas de framboesa contribuem para restabelecer uma secreção normal deste mensageiro e propiciam a perda de peso (16). A regulação da secreção de adiponectina é uma das estratégias mais importantes para a prevenção da obesidade (17).

As cetonas permitem ativar os processos de cetogénese em situação de privação de açúcares: servirão de fonte alternativa de energia e impedirão o petiscar.

5 boas razões para escolher TropiSlim em vez de um outro complemento para emagrecer

  1. É formulado a partir de dois produtos naturais de exceção que cobrem todos os mecanismos de ação da perda de peso. Os outros complementos alimentares geralmente apenas cobrem um ou dois de cada vez.
  2. É 100% natural, sendo reforçado em compostos ativos: as antocianinas.
  3. Origina uma perda de peso rápida e progressiva, sem efeitos secundários, melhorando outros fatores da saúde: o nível de lípidos sanguíneos, o sistema imunitário, a estabilização do nível de açúcar no sangue ou ainda a renovação cutânea.
  4. Contém bromelaína, um composto rico em enzimas proteolíticas que reforça a biodisponibilidade do extrato de cato pitaia.
  5. É acondicionado na forma de DR Caps, o top do top em matéria de cápsulas. Estas permitem aos compostos nelas contidos escapar à acidez do estômago e manter-se intactos até chegar à cavidade intestinal.

Quando e de que forma se deve tomar TropiSlim para queimar as gorduras de forma natural?

Recomenda-se tomar uma cápsula de manhã e outra à noite, cerca de 20 minutos antes de cada refeição.

É possível associar este complemento a goBHB™, uma fonte de corpos cetónicos que vai agir em sinergia com as cetonas de framboesa, e a Green Coffee Extract 200 mg, um complemento de emagrecimento à base de café verde para baixar os níveis de açúcar no sangue e impedir a transformação deste açúcar em gorduras de reserva (uma função aqui garantida pelas antocianinas da pitaia).

Os indivíduos que sofrem de diabetes são convidados a consultar um terapeuta antes de iniciar a toma de TropiSlim em virtude dos efeitos que este tem na glicémia.

Referências

  1. Scazzocchio B., Vari R., Filesi C., D’Archivio M., Santangelo C., Giovannini C., Iacovelli A., Silecchia G., Li Volti G., Galvano F., et al. Cyanidin-3-O-β-glucoside and protocatechuic acid exert insulin-like effects by upregulating PPAR-gamma activity in human omental adipocytes. Diabetes. 2011;60:2234–2244. doi: 10.2337/db10-1461
  2. Ju J.H., Yoon H.S., Park H.J., Kim M.Y., Shin H.K., Park K.Y., Yang J.O., Sohn M.S., Do M.S. Anti-obesity and antioxidative effects of purple sweet potato extract in 3T3-L1 adipocytes in vitro. J. Med. Food. 2011;14:1097–1106. doi: 10.1089/jmf.2010.1450.
  3. Matsui T., Ueda T., Oki T., Sugita K., Terahara N., Matsumoto K. α-Glucosidase inhibitory action of natural acylated anthocyanins. 2. α-Glucosidase inhibition by isolated acylated anthocyanins. J. Agric. Food Chem. 2001;49:1952–1956. doi: 10.1021/jf0012502
  4. Matsui T., Ebuchi S., Fukui K., Matsugano K., Terahara N., Matsumoto K. Caffeoylsophorose, a new natural alphaglucosidase inhibitor, from red vinegar by fermented purple- fleshed sweet potato. Biosci. Biotech. Biochem. 2004;68:2239–2246. doi: 10.1271/bbb.68.2239
  5. Esquivel P, Stintzing FC, Carle R. Phenolic compound profiles and their corresponding antioxidant capacity of purple pitaya (Hylocereus sp.) genotypes. Z Naturforsch C. 2007;62(9–10):636–44.
  6. Ruzlan N, Kamarudin KR, Idid SO, Idid SZ, Mohamed Rehan A, Koya MS. Antioxidant study of pulp and peel of dragon fruits: A comparative study. 2008.
  7. Daotong Li, Pengpu Wang, Yinghua Luo, Mengyao Zhao & Fang Chen (2017) Health benefits of anthocyanins and molecular mechanisms: Update from recent decade, Critical Reviews in Food Science and Nutrition, 57:8, 1729-1741,
  8. Daotong Li, Pengpu Wang, Yinghua Luo, Mengyao Zhao & Fang Chen (2017) Health benefits of anthocyanins and molecular mechanisms: Update from recent decade, Critical Reviews in Food Science and Nutrition, 57:8, 1729-1741,
  9. Scazzocchio B., Vari R., Filesi C., D’Archivio M., Santangelo C., Giovannini C., Iacovelli A., Silecchia G., Li Volti G., Galvano F., et al. Cyanidin-3-O-β-glucoside and protocatechuic acid exert insulin-like effects by upregulating PPAR-gamma activity in human omental adipocytes. Diabetes. 2011;60:2234–2244. doi: 10.2337/db10-1461
  10. Ju J.H., Yoon H.S., Park H.J., Kim M.Y., Shin H.K., Park K.Y., Yang J.O., Sohn M.S., Do M.S. Anti-obesity and antioxidative effects of purple sweet potato extract in 3T3-L1 adipocytes in vitro. J. Med. Food. 2011;14:1097–1106. doi: 10.1089/jmf.2010.1450.
  11. Song H, Zheng Z, Wu J, Lai J, Chu Q, Zheng X. White Pitaya (Hylocereus undatus) Juice Attenuates Insulin Resistance and Hepatic Steatosis in Diet-Induced Obese Mice. PLoS One. 2016;11(2):e0149670. Published 2016 Feb 25. doi:10.1371/journal.pone.0149670
  12. Harada N, Okajima K, Narimatsu N, Kurihara H, Nakagata N. Effect of topical application of raspberry ketone on dermal production of insulin-like growth factor-I in mice and on hair growth and skin elasticity in humans. Growth Horm IGF Res 2008; 18: 335–344
  13. Wolf G. Adiponectin: a regulator of energy homeostasis. Nutr Rev 2003; 61: 290–292
  14. Duntas LH, Popovic V, Panotopoulos G. Adiponectin: novelties in metabolism and hormone regulation. Nutr Neurosci 2004; 7: 195–200
  15. Hu E, Liang P, Spiegelman BM. AdipoQ is a novel adipose-specific gene dysregulated in obesity. J Biol Chem 1996; 271: 10 697–10 703
  16. Park, K. (2010). Raspberry Ketone Increases Both Lipolysis and Fatty Acid Oxidation in 3T3-L1 Adipocytes. Planta Medica, 76(15), 1654–1658. doi:10.1055/s-0030-1249860
  17. Graf, D., Seifert, S., Jaudszus, A., Bub, A. and Watzl, B. (2013). Anthocyanin-rich juice lowers serum cholesterol, leptin, and resistin and improves plasma fatty acid composition in Fischer rats. PLoS One. 8: e66690
ComposiçãoTropiSlim
Dose diária: 2 cápsulas
Número de doses por caixa: 30
Quantidade por dose
Bromelaína 2400 GDU/g 400 mg
CactOLean™ (Extrato de fruta do dragão normalizado a 10% de antocianidinas) 200 mg
Cetonas de framboesa 200 mg
Outros ingredientes: goma de acácia, farinha de arroz branco.
CactOLean™, Vesta, EUA.
Conselhos de utilizaçãoTropiSlim
Tomar 2 cápsulas por dia. Cada cápsula contém 250 mg de extrato de pitaia (fruta do dragão).
goBHB™Beta-hidroxibutirato, um corpo cetónico com efeitos surpreendentes

O novo complemento alimentar goBHB™ é formulado a partir de beta-hidroxibutirato (BHB), que não é senão um dos três corpos cetónicos existentes no corpo humano. No organismo, estes corpos cetónicos são produzidos em condições muito particulares. Denominada cetogénese, a sua produção surge apenas quando as reservas de glúcidos são insuficientes para produzir energia. Sintetizados pela degradação de ácidos gordos, os corpos cetónicos servem então de fontes de energia alternativas para o bom funcionamento do organismo.

Uma fonte de energia alternativa para o organismo

Uma vez presentes no organismo, os corpos cetónicos (como o beta-hidroxibutirato) são transportados até diferentes células para fornecer a energia de que estas precisam. De entre estas células, algumas são muito ávidas de energia, como as células musculares e as células cerebrais. É aliás por essa razão que os suplementos de BHB são cada vez mais apreciados pelos desportistas, cujas necessidades energéticas são significativas. Vários estudos mostram que a toma deste suplemento em beta-hidroxibutirato permitiria preservar o armazenamento de energia na forma de glicogénio. Esta reserva poderia assim ser utilizada numa segunda fase e contribuir para uma melhoria dos desempenhos desportivos.

O interesse do BHB durante uma cura de emagrecimento

Os complementos alimentares de beta-hidroxibutirato poderiam também desempenhar um papel decisivo para o sucesso de uma dieta de emagrecimento ou de uma cura de emagrecimento. Com efeito, os aportes de glúcidos são geralmente muito fracos durante um programa de emagrecimento. Uma fonte de energia alternativa pode então revelar-se interessante para sustentar a actividade do organismo e, desse modo, evitar sucumbir à tentação de petiscar. Ao limitar o risco de fracasso de uma dieta de emagrecimento, os suplementos de beta-hidroxibutirato podem constituir ajudas para perder peso.

Os efeitos protectores do beta-hidroxibutirato

Além de representar uma fonte de energia para o bom funcionamento do organismo, o beta-hidroxibutirato poderia ser um potente agente neuroprotector. Vários investigadores mostraram que este corpo cetónico poderia permitir aumentar os níveis de determinados factores neurotrópicos, como o BDNF (Brain-Derived Neurotrophic Factor). Este desempenha um papel crucial no sistema nervoso, contribuindo para o crescimento e a sobrevida dos neurónios.

goBHB™, doses de beta-hidroxibutirato

Para tirar o melhor partido possível dos benefícios do BHB, esta molécula pode ser fornecida por um suplemento. Para uma eficácia ideal, a fórmula goBHB™ que vos propomos é formulada a partir de beta-hidroxibutirato de magnésio. Este suplemento é acondicionado em doses, cada uma com 5 mg de goBHB™. Esta dosagem ideal permite propor este produto numa posologia de duas doses por dia, para dissolver em água. Esta posologia pode contudo variar em função das suas necessidades e dos conselhos do seu terapeuta. No âmbito de uma cura de emagrecimento, pode apostar nas vantagens do BHB como complemento de produtos de emagrecimento eficazes. Descubra a nossa gama de suplementos de emagrecimento como o “queima-gorduras” Advanced Fat Burner ou a potente fórmula Weight Loss Formula.
ComposiçãogoBHB™
Dose diária: 2 doses
Número de doses por caixa: 15

Quantidade
por dose

goBHB™ (beta-hidroxibutirato de magnésio) 10 g
Outros ingredientes: Eritritol, ácido cítrico, sabor de limão natural, extrato de estévia.
goBHB™, Compound Solutions, EUA.
Conselhos de utilizaçãogoBHB™
adultos. Tomar 2 doses por dia. Mistura cada dose num copo de água. Cada dose contém 5 gramas de goBHB™ (beta-hidroxibutirato de magnésio).

Pacotes sinergia

Subscreva a nossa newsletter
e ganhe um desconto permanente de 5%
A nossa seleção de artigos
Emagrecer peso naturalmente, as regras de ouro

Quer perder alguns quilos de forma simples, sem pôr a sua saúde em perigo nem tomar seja o que for? Para si, eis as regras de ouro e um plano de emagrecimento eficaz para emagrecer ao natural.

Top 10 das plantas para emagrecer

Elas drenam, cortam a fome, eliminam as gorduras ou propiciam a eliminação das toxinas… Para manter a linha, estas plantas para emagrecer têm tudo!

Emagrecer na menopausa, é possível!

Ganhar peso na menopausa? Não, necessariamente. É, contudo, necessário adotar os gestos corretos e seguir os bons conselhos. Como perder peso na menopausa? Contamos-lhe tudo.

Tropislim + goBHB
-
+
60.00 €
(66.16 US$)
juntar ao cesto
© 1997-2019 Supersmart.com® - Reservados todos os direitos de reprodução
© 1997-2019 Supersmart.com®
Reservados todos os direitos de reprodução
x
secure